10 julho 2017

É hora de recomeçar! Projeto #IderMagrinha

    Depois da postagem da nutricionista Anne Virginia parceira aqui no blog falando sobre motivação, estou eu aqui no dia internacional da dieta (segunda-feira) para recomeçar o meu projeto o #IderMagrinha. Desde que comecei a faculdade a minha vida virou de cabeça para baixo, meus horários mudaram e minha rotina também! Já vai fazer um ano e ainda não me organizei e isso foi o que fez ganhar os quilinhos que tinha perdido. 
    Não sei ao certo o quanto eu ganhei e o peso que estou agora, até evito a balança. Risos. Mas é notável a diferença do antes e hoje, agora. Como de costume quero mostrar tuuuuudo à vocês: dicas, medos, conquistas, enfim tudo! Quinzenalmente vai ter uma atualização, me acompanhem nas redes sociais, vou postar por lá também. 
Abaixo algumas fotos recentes:

Frase do dia: seja mais forte do que a sua melhor desculpa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário